MINHAS POESIAS

Divinas canções

Músicas são etapas nas nossas vidas
Algumas boas, outras nem tanto assim
Mas o que realmente conta, é o ter estado
O ter vivido tantos momentos que nem sei
De qual maneira aproveitei ou se até mesmo
Vivenciei em fatos reais tudo aquilo que senti...

Mas as fases da vida da gente vão e vêm, passam
Como raios caem sim no mesmo lugar, mesmo tempo
Quantas vezes pude sentir a mesma coisa em momentos
Diferentes, especiais e que talvez eu nem queria para mim...

Ontem dançava e lembrava de uma música que me fazia triste
Em outros tempos ela me lembrava de um momento que queria
Que eu ansiava viver mesmo sem nenhuma perspectiva
Mas por mais que eu quisesse, ela não soava mais triste
Pois de alguma maneira alcancei o que eu gostaria de ter...

Mas aprendi a lição em parte, talvez um exame de tudo
Uma segunda época como uma outra oportunidade;
Rever conceitos, refazer pensamentos, viajar além
Te receber de braços abertos e estar perto para sentir
Um coração que apertado implora por um afago...

Mesmo que tudo possa estar perdido, definido
Quero poder sentir todas as possibilidades
Minhas vontades em forma de saudade
São coisas que vão além do que um coração
Pode agüentar, esperar, por isso que busquei,
Por isso que esperei tanto tempo,
Pois no fundo, nunca deixei de acreditar...

Laudir José Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...