FEIRA SEM FRONTEIRAS - A Biblioteca Parque Largo da Estação ficou lotada nesta quarta-feira (26/04). O motivo foi uma reunião com os expositores, que fizeram o cadastro e participarão da Feira Sem Fronteiras. Eles se encontraram para esclarecer dúvidas com as secretarias responsáveis pela Feira e também para receber orientações de um consultor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
Ademir Kuhn, técnico de atendimento do Sebrae de Caxias do Sul, explicou o Projeto Empreendedorismo Sem Fronteiras e ressaltou quais são os cursos oferecidos pela unidade e que podem ser realizados gratuitamente pelos expositores. Entre os temas, estão: “mapeando ideias de negócios”, “como abordar clientes em feiras e exposições” e “empreendedorismo para começar bem”.
“A Feira Sem Fronteiras é uma ótima oportunidade para vocês divulgarem seus produtos. Estamos aqui para oferecer os serviços do Sebrae no intuito de aprimorar seu trabalho e incrementar a renda familiar. Com capacitação, o negócio tem mais chance de dar certo”, declarou Ademir. Muitos dos presentes demonstraram interesse em realizar os cursos.
Além da palestra, os expositores também aproveitaram para tirar dúvidas a respeito da Feira Sem Fronteiras e retiraram os crachás de identificação, que permite a participação dos feirantes. Um dos participantes é o casal Marcela Cemin da Luz e Eduardo Carelli, da empresa Inspira Arte que vem do Descarte. Os dois estão animados para participar do evento. “Estamos ansiosos para mostrar nossa arte para a população caxiense. Tenho certeza que todos os expositores têm belos e criativos materiais e a Feira vai ser um ótimo espaço para divulgarmos e vendermos essa produção”, afirmou Eduardo.
O lançamento da Feira das Fronteiras é no dia 7 de maio, às 10h, na Praça das Feiras, no bairro São Pelegrino.
Foto Mateus Argenta
Nenhum comentário:
Postar um comentário