Coleção traz como conceito a poesia contemporânea e novidade em bases têxteis. Sintético e alfaiataria permitem mais escolhas e combinações no dia a dia
Nas palavras do poeta Olavo Bilac “sou o tempo que passa, que passa, sem princípio, sem fim, sem medida!”, nos tons da coleção Inverno 2017 Hekla, raro e veloz, o tempo se torna um luxo. As ruas das cidades irão ganhar os versos e as cores da grife caxiense na estação mais fria do ano.
Com o conceito poesia contemporânea, a Hekla apresenta novidades na coleção 2017, intitulada “Você dona do seu tempo”: o sintético e a alfaiataria se unem à lã para deixar a mulher mais elegante, sofisticada e dona de suas decisões, seus momentos e seu tempo.
“A proposta do Inverno 2017 Hekla é mostrar sua excelência em novas bases têxteis, aprimorando a segmentação das linhas e oferecendo mais opções para as mulheres. A lã continua sendo a estrela da coleção, mas agora outras peças se unem para criar novas combinações”, frisa Bernardete Venzon, responsável pelo conceito e identidade da coleção.
Lã: conforto traduzido em elegância
Cores delicadas ou intensas, com texturas macias de tweeds e boucles iluminam e embelezam os dias em que os ventos sopram mais fortes. A coleção de casacos Hekla traz a excelência da lã traduzida em sofisticação. Casacos curtos e de comprimento médio, jaquetas e blazers são a novidade e emolduram as mulheres. Franjas curtas e peles, presente em alguns modelos, valorizam o look.
Os tweeds homenageiam o universo e legado de Chanel, em peças práticas e versáteis. Já o boucle tem como aposta as cores lisas que combinam com qualquer ocasião. Entre os tons da coleção, destaque para o off white, beges, rosas suaves, borgonhas intensos, verde floresta e camel, nova cor da estação.
Sintético: descontração em um lifestyle casual
A coleção de casacos sintéticos permite variedade de looks e peças mais descontraídas e leves. Lã e tricot formam o mix de texturas, com destaque para os modelos que prometem ser o hit da temporada: jaquetas e casacos com peles, que podem estar nas golas ou barras decorativas, e modelos com detalhes de pele estilo carneirinho. A cartela de cores diversificada apresenta off white, bege, verde esmeralda, marinho, rosa doce e intenso, amarelo, vermelho e borgonha, além do clássico preto.
O colete, coringa no guarda-roupa feminino, ganha ainda mais espaço na coleção Hekla. Nas cores preto e branco, a peça fashionista colabora para o jogo da sobreposição e combina com camisas, t-shirts e malhas.
Alfaiataria: clássico versátil
A linha especial de alfaiataria da grife valoriza o conceito de moda prática, no momento em que o tempo está cada vez mais valioso e escasso. O jeans é a estrela da coleção e surge em peças-chave, com toque macio, elevando a ideia streetwear às mais diferentes situações. A coleção contempla jaquetas e blazers, com zíperes, botões e pespontos. O veludo e o colete também surgem como opções para os dias mais amenos. Entre as cores estão o preto, branco, azul, cinza, bege, vermelho e preto.
Foto Júlio Soares
Nenhum comentário:
Postar um comentário