O suspense “Quando eu era vivo” ganha novas sessões na Sala de Cinema



quandoeueravivo2
CAXIAS  DO SUL – A Sala de Cinema Ulysses Geremia apresenta novas sessões do elogiado suspense QUANDO EU ERA VIVO, filme protagonizado por Marat Descartes, Antonio Fagundes e Sandy Leah. O principal motivo pela permanência do filme em exibição, além de sua inegável qualidade, foram os muitos pedidos por parte de espectadores que estiveram fora da cidade durante o feriado prolongado de Carnaval. Sendo assim, a produção brasileira, dirigida por Marco Dutra, ganhará novas exibições de 6 a 9 de março, de quinta a domingo.
quandoeueravivo4
Sinopse: Júnior (Marat Descartes) volta a morar com a família depois que perdeu o emprego e se separou da esposa. Ao chegar na casa que um dia já fora seu lar, ele se sente um estranho e passa seus dias no sofá do velho Sênior (Antônio Fagundes) remoendo a separação, o desemprego e sonhando com a jovem inquilina Bruna (Sandy). Após achar alguns objetos que pertenciam à sua mãe, Júnior passa a querer saber tudo sobre a história da família e desenvolve uma estranha obsessão pelo passado, passando a confundir delírio e realidade.
 quandoeueravivo6
Mais sobre o filme: Baseado no romance “A Arte de Produzir Efeito Sem Causa”, escrito por Lourenço Mutarelli, “Quando Eu Era Vivo” é o primeiro trabalho solo do cineasta Marco Dutra, reconhecido pelos curtas-metragens “O Lençol Branco”, “Um Ramo” e “As Sombras”, assim como pelo longa-metragem selecionado no Festival de Cannes “Trabalhar Cansa”, todos realizados em parceria com Juliana Reis. O suspense, já considerado um dos maiores filmes nacionais dos últimos anos, é constantemente apontado como surpreendente e recebeu a cotação de cinco estrelas pela renomada revista Cinética e também pelo Instituto Moreira Salles.
quandoeueravivo5
Trailer do filme: youtu.be/beAZlDDuZPE
QUANDO EU ERA VIVO
Direção e roteiro: Marco Dutra
Elenco: Marat Descartes, Antonio Fagundes, Sandy Leah, Helena Albergaria, Gilda Nomacce e Tuna Dwek.
Gênero: Suspense, Drama, Terror
Tempo de duração: 110 minutos
Sessões:
De 06 a 09 de março
Quinta e sexta, às 19h30min
Sábado e domingo, às 20h
Ingressos: 
R$ 8 (integral) e R$ 4 (meia-entrada)
Classificação: 
Recomendação para maiores de 14 anos.
Local:
Sala de Cinema Ulysses Geremia
Centro de Cultura Ordovás | Luiz Antunes, 312
saladecinema@caxias.rs.gov.br
centrodecultura.caxias.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...