Raça Negra leva mais de três mil pessoas à All Need

SONY DSC
CAXIAS DO SUL - A All Need Master Hall ficou literalmente lotada na noite do dia 1º de novembro, afinal, a expectativa era muito grande, nada mais nada menos do que a banda de pagode Raça Negra desfilaria seus grandes sucesso o que a tornou referência e pioneiro no gênero musical no Brasil.
Já na abertura do show, uma espécie de contágio tomou conta dos espectadores, pois música de boa qualidade é raro nos dias de hoje e as oportunidades de assistir são quase remotas.
Com alguns sucessos como Estou mal e Sozinho, o Raça Negra até tentou levantar o público e todos tinham essa impressão, mas uma sucessão de problemas técnicos propiciou a interrupção do show em alguns momentos, deixando o público um pouco apreensivo.
Outro fato que chamou a atenção foi a qualidade do áudio, a percussão estava dois níveis acima da voz do vocalista Luiz Carlos, que não conseguiu transmitir a mesma emoção que o consagrou em outras oportunidades.
SONY DSC
Num determinado momento do espetáculo, o filho do cantor, Rafael subiu ao palco e conseguiu levantar a plateia que se animou um pouco, mas também enfrentou problemas técnicos no som. 
Com a voz visivelmente abalada, Luiz Carlos não conseguiu se fazer entender em nenhuma de suas muitas intervenções e o diálogo que o mesmo teve com os integrantes da banda foi maior que a interação com os fãs, que saíram muito frustrados.
No final, uma despedida muito fria e sem emoção para um show que certamente não deixou saudade, uma vez que a galera do Raça Negra não conseguiu se reciclar e apresenta falhas gritantes nas letras e no ritmo, desvirtuando completamente grandes canções que nesses 29 anos de carreira, embalaram plateias de todas as idades. Até o ritmo ficou confuso, muito acelerado, mais parecido com esses milhões de grupos de pagode garagem que aparecem todos os dias em algum lugar.
SONY DSC
Tomara que seja apenas uma impressão do público, mas que não foram poucos os que criticaram, isso não mesmo. Perderam uma oportunidade para voltar em um futuro próximo, esqueceram de avisá-los de que só nome não basta, tem que cantar e tocar com emoção e sempre passara isso aos milhares de fãs espalhados pelo Brasil e mundo afora. (Foto Laudir Dutra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...