César Cielo esteve soberano na água e novamente quebrou recordes, seu e dos outros. (Foto Divulgação)
GUADALAJARA/MÉXICO - O Brasil terminou em terceira lugar no quadro geral de medalhas nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011, no México.
As competições que iniciaram dia 14 e terminaram neste domingo, 30, revelaram muitos talentos e recordes foram quebrados, principalmente no atletismo e natação.
Aliás, na natação e atletismo, o Brasil dominou e confirmou as medalhas que já eram previstas em outras modalidades, como Voleibol de praia e de quadra, conquistando ouro nas duplas femininas e masculinas e na quadra as equipes femininas e masculinas igualmente arremataram o ouro. No caso da masculina, o Brasil se deu o luxo de jogar com o time B.
Para um país forjado apenas para se contentar com o bronze, avançamos bastante com relação a outras participações, mas ainda precisamos melhorar se quisermos fazer um bom papel nas olimpíadas de Londres do ano que vem.
Temos que seguir o exemplo dos EUA que não se importa com o tamanho da competição, manda sempre os seus melhores e o resultado é o que se vê sempre. Nesse Pan por exemplo, Brasil e Cuba somados quase não o superam, tamanho é o grau de profissionalismo empregado. (Arte Ponto Inicial).
Nenhum comentário:
Postar um comentário