CAXIAS DO SUL – Ousado ele é, trabalhador nem se discute e agora prova que não tem medo de desafios lançando o nome para ser o pré- candidato do PMDB nas eleições de 2012.
Isso ficou claro e oficial por ocasião da convenção do partido ocorrida no dia 25 de setembro, que reuniu os principais nomes e também para reconduzir a vereadora Geni Peteffi à presidência por mais um mandato.
Mauro Pereira é uma forte alternativa caso o Partido do Movimento Democrático Brasileiro decida por candidatura própria, apesar da distância que separa o próximo pleito. Nesse momento todos os potenciais candidatos são unânimes em afirmar que ainda é cedo para tomar medidas ou afirmar algo. Mas ‘Maurão’ não se faz de rogado e acredita que apoio não vai faltar, caso isso se concretize realmente.
“Tenho recebido centenas de manifestações de apoio em relação a minha intenção de ser prefeito de Caxias do Sul quando converso com as pessoas pelos bairros e também por meio das redes sociais. É com essa força e esse incentivo diário que me sinto cada vez mais fortalecido para continuar nessa missão. Agradeço demais esse carinho que tenho recebido, principalmente quando estou conversando com os moradores e ouvindo o que pode ser melhorado em nossa cidade”, salientou Mauro, reafirmando que seu nome segue à disposição do partido como alternativa a uma candidatura própria às eleições de 2012.
O argumento mais forte proferido por Mauro é de que quanto mais cedo os caxienses forem apresentados aos nomes, mais tempo eles terão para escolher a melhor opção para governar a cidade.
O argumento mais forte proferido por Mauro é de que quanto mais cedo os caxienses forem apresentados aos nomes, mais tempo eles terão para escolher a melhor opção para governar a cidade.
O parlamentar, no entanto entende que outras siglas estão num processo mais adiantado e que isso só reforça as candidaturas. “Nem é assim tão cedo falarmos em nomes nesse momento. O PDT está na frente de todos os demais, pois abraçou a candidatura do Alceu Barbosa Velho e vai em frente. Mesmo que não seja confirmado oficialmente, o Alceu é o candidato do partido, já afirmou isso em pelo menos três oportunidades.
De minha parte, sempre fui militante do PMDB, com o olhar para frente e vou continuar assim, devemos ir com candidatura própria para nos fortalecer e dar força aos candidatos vereadores. Acredito que mesmo os partidos pequenos devem crescer em idéias e convicções senão permanecerão pequenos e com expressão ainda menor.
Dentro da atual conjuntura política, é preciso governar com todos os partidos. Para a valorização dos princípios e para os egos, é importante não haver coligações com diferentes ideologias, mas as divergências não podem ultrapassar o movimento eleitoral e depois que passado o pleito permanecermos radicais, quem perde é a população”, finaliza. (Fotos Ponto Inicial).
Nenhum comentário:
Postar um comentário