Definidos os projetos, caminhos planejados, uma boa atividade para ser desenvolvida, sem trégua, sem super valorizar nenhuma atitude, sem nada mais do que simplesmente, aprender e viver cada situação. Esta é Cáren Brum Paim, a nossa Bela da Quinzena que, num ensaio fotográfico realizado pela Foto Cine Caxias, desvenda sozinha toda uma postura e autoconhecimento que jamais havia experimentado. Talvez preservada pela maneira de ser, liberta de qualquer tipo de convenções, desapegadas ás raízes do saber, preferindo se adaptar a cada situação de acordo com o momento em que vive, tenha feito da menina, alguém despreocupada em saber mais de si. Os limites ela conhece, aonde quer chegar ela sabe, resta-lhe então dividir um pouquinho com os leitores.
“Quero dar o melhor de mim todos os dias, faço diversas coisas ao mesmo tempo, não faço nada em função do estrelato, apenas para o sucesso pessoal. Minha vida esta relacionada com muitas coisas, com a arte, a música, o teatro, o desenho, poesia, mas também faço coisas distintas como computação, por exemplo, na faculdade busco através desta matéria saber sobre as coisas que nos ensinam a desenvolver o conhecimento, para poder aplicar da melhor maneira dentro da atividade que pretendemos seguir”.
Cáren veio de Bagé há dois anos e não se surpreendeu quando as coisas começaram a acontecer de maneira gradativa. “Não escolho caminhos, seguindo a lei da atração, acredito que faço tudo aquilo que acredito ter a capacidade de fazer, vou sempre em, busca do conhecimento. Todo ser humano é adaptável. Precisamos estar conectados com as pessoas e não ao lugar. É preciso compreender tudo aquilo que nos cerca, pois ninguém nasce pronto. O ser humano esta em constante mutação e ele deve isso ao nicho ao qual vive”.
Cáren desenvolve projetos de vida |
Cáren, 1,74, manequim 38, tem alguns hobbies, DJ nas horas vagas, adora patinar, já praticou karatê, handebol, faz teatro, gosta de representar e odeia televisão, mas garante que cada palavra dita nesta entrevista é a mais pura realidade de tudo aquilo que ela vive e aprende a cada dia.
Uma fase
“Faço as coisas que o meu sentimento me propõe...”
Nenhum comentário:
Postar um comentário