Comerciantes e artistas deverão procurar as secretarias do Urbanismo e da Cultura
O prazo para cadastro de expositores interessados em participar da Feira Sem Fronteiras termina nesta quinta-feira (20/04). O cadastro permite que comerciantes e artistas participem da Feira e possam divulgar seus trabalhos.
Para fazer o cadastro, os comerciantes deverão procurar a Secretaria do Urbanismo (SMU), que fica no 3º andar da prefeitura (rua Alfredo Chaves, 1333, bairro Exposição), de segunda a sexta-feira, das 15h às 16h. Os artistas, como cantores, grupos de teatro e corais, deverão procurar a Secretaria da Cultura (SMC), que fica rua Dr. Augusto Pestana, 50, no bairro São Pelegrino. Eles podem procurar a SMC de segunda a sexta-feira, também das 15h às 16h. O cadastro não tem custo.
Os cadastrados receberão uma licença para trabalharem e terão um crachá de identificação. Somente poderá participar da Feira, quem tiver o cadastro e a comprovação da procedência dos produtos.
A Feira Sem Fronteiras é um projeto coordenado pelo Gabinete da Primeira-Dama e pelas secretarias municipais da Cultura, do Urbanismo, do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, em parceria com o Centro de Atendimento ao Migrante (CAM). O objetivo é unir migrantes de diferentes etnias e brasileiros para comercializarem produtos com procedência (nota fiscal) e que valorizem a cultura de cada região. A ideia também é disponibilizar um espaço para os artistas locais divulgarem seu trabalho para o público.
A Feira acontecerá no primeiro domingo de cada mês na Praça das Feiras, no bairro São Pelegrino. O lançamento será em maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário