Inscrições para oficineiros da Unidade de Arte e Cultura Popular abrem no dia 28 de março

Os selecionados trabalharão no projeto Cultura na Comunidade

É qualificado nas áreas de música, artes cênicas, hip hop, dança, artesanato, artes visuais, audiovisual? Tem interesse em ser um instrutor ou oficineiro no projeto Cultura na Comunidade, da Unidade de Arte e Cultura Popular? Então a oportunidade é agora. O edital já está disponível e as inscrições começam no dia 28 de março.

Para esclarecer as dúvidas dos interessados, uma reunião será realizada na próxima sexta-feira (24), na Biblioteca Parque, das 17h30min às 19h.

A Unidade de Arte e Cultura Popular, vinculada à Secretaria da Cultura (SMC), tem o objetivo de atender as demandas da cultura popular e da arte, partindo do pensamento da descentralização. A intenção é ter um olhar voltado para as diversas comunidades, com a ideia de oportunizar que as mesmas se desenvolvessem no seu próprio local. Nesse contexto, foi criado o projeto Cultura na Comunidade que traz oficinas gratuitas de iniciação artística, visando o aprimoramento estético e técnico, a informação e a formação de crianças, jovens e adultos para manifestações artísticas pluriculturais.

Ficou interessado?! Então venha na reunião do dia 24 de março e veja o que é preciso para participar do processo de seleção dos oficineiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...