Trabalhadores da EATON seguem paralisados por aumento no PPR


DSC_0205

CAXIAS DO SUL – Os trabalhadores da Eaton seguem paralisados reivindicando um aumento no Programa de Participação nos Resultado (PPR). Como a empresa não demonstrou interesse em negociar, após a paralisação dos trabalhadores do 1º turno na manhã do dia, 22/05, os metalúrgicos do 2º turno também paralisaram as atividades.
O Sindicato dos Metalúrgicos, bem como a comissão de negociação dos trabalhadores, não conseguiu chegar em um acordo mesmo tendo realizado diversas reuniões com a empresa. A empresa insiste em manter o valor da antecipação do PPR, pago no primeiro semestre, igual ao do ano passado. “Máquina parada garante uma melhor negociação. Só com união e mobilização vamos evoluir. A unidade de São Paulo da Eaton tem salários e o PPR muito maiores do que os daqui. Vocês trabalham, e muito, também merecem ser valorizados”, destacou o vice-presidente do Sindicato, Leandro Velho, durante a assembleia da tarde.
Os cerca de 500 trabalhadores da unidade permanecerão paralisados até que a empresa chame o Sindicato para negociar e que a proposta seja aprovada pelos trabalhadores.
(Foto: Fabíola Spiandorello)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...