Todo sonho que tenho…


Sonhar só com coisas possíveis
Aproveitar os meus momentos bons,
Eu quero tanto poder sentir intensamente
Viver tudo o que a vida me dá agora e,
Ficar com o corpo e mente em sintonia…

Me permitir isso como se fosse tudo
Buscar a chuva que regue meu jardim
Tão cheio de flores, caminhos lindos
E de tanto amor para viver e sonhar;
Ah esse gosto que tenho não tem preço
Me apresso para curtir um sorriso que
Eu sinceramente ainda não tive…

Que loucura que é a vida da gente
Sentir diversas sensações ao mesmo tempo
Se vestir de palhaço e arlequim nesse circo
Fazer rir os outros, chorar de felicidade
Por ser tão capaz de amar e dar amor;
Vida minha, coração meu sincero
Livre para receber outro coração
Também liberto e cheio de amor…

Quero você que não quer sofrer
Sou você quando busco caminhos
Serei eu quando estiveres chorando
Secarei tuas lágrimas antes de tudo
Ou mesmo que seja de felicidade,
Pois em cada sentimento guardado
Existe um pouco de cada coisa
Que muitas vezes nem queremos
Nem desejamos sentir, mas assim
Sem mais nem menos, sem esperar
Acontece de forma tão singela…

Laudir José Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...