O ano mal começou, mas o Ponto Inicial já tem seus motivos e suas beldades para desfilar aqui nesse espaço já consagrado pelos leitores, o Bela da Quinzena.
Na primeira edição de 2008, NÂNGELA SILVA PEREIRA se apresenta como alguém que têm objetivos e corre atrás de cada um deles. Do signo de Sagitário, 22 anos, manequim 40, esta menina tem a seu favor aquilo que o destino lhe preparou, uma vida cheia de desafios.
Natural de Caxias do Sul, de uma família de oito pessoas, Nângela acredita que todos merecem uma oportunidade na vida, seja ela profissional ou emocional.
“Pretendo terminar meus estudos, sei que perdi um pouquinho de tempo, mas acredito que ainda dá tempo de correr atrás de tudo aquilo que planejei para o meu futuro. Talvez realizar alguns cursos profissionalizantes e ser vista com bons olhos por um empresário que esteja disposto a dar uma chance no mercado de trabalho. As oportunidades devem partir de quem realmente tem as condições de oferecer. Todos merecem ter as mesmas condições de lutar por um lugar ao sol e eu não sou diferente, quero o melhor para mim, e para meus filhos, um futuro bem legal.
JUVENTUDE
“Não fumo, não bebo, não acho divertido, não uso nenhum tipo de droga para me sobressair. Amadureci bastante de uns tempos para cá e na minha cabeça não passa a idéia de que precisamos de algum tipo de estímulo extra para ter coragem de buscar os ideais”.
DESAFIOS
“Adoro todo tipo de desafio, hoje trabalho de frentista e vejo uma grande oportunidade de mostrar ás pessoas que todo trabalho é digno e que se a gente exerce algumas profissões é porque não tivemos ou não temos as mesmas oportunidades”.
Prefiro assim a exercer algo óbvio, fácil.
VIDA PESSOAL
“Não é fácil encontrar uma pessoa que nos leve realmente a sério, a maioria dos carinhas só pensam em sexo e isso não é bom para a menina que na maioria das vezes leva estampada na testa, ‘fácil’.
Sou romântica, acredito que ainda exista sinceridade, mas ela deve vir acompanhada de carinho, compreensão e companheirismo, coisas muito importantes para que dê certo uma relação.
Sempre procurei alguém que queira o mesmo que eu quero que busque crescer e desenvolver projetos para o futuro. Acho que hoje já tenho isso na minha vida. (Foto Fotocine Caxias).
Nenhum comentário:
Postar um comentário