Bela da Quinzena Laize Rainert

Para os que acompanham neste espaço, as beldades que fazem o B ela da Quinzena, muitas garotas desfilaram e teceram comentários a respeito do seu cotidiano, das coisas boas e ruins da vida e puderam ao longo desses quase dois anos de convívio, de certa forma, contribuir e muito para o sucesso também do Ponto Inicial.

Nesta, assim como em edições anteriores, apresentamos a você mais uma de personalidade forte, com conhecimentos variados e só para não sair do lugar comum, lindíssima.
LAIZE RAINERT, 20 anos, do signo de virgem, manequim 42, 1,72m de altura, de bem com a vida, casada e que adorou ter participado desse quadro.
“Para ser sincera, eu não havia me imaginado fotografando e aparecendo em jornais ou revistas, enfim, mas achei bem legal fazer essas fotos. Na verdade, nunca fui 'popular' na escola e nenhuma patricinha, mas quando a minha mãe me falou da possibilidade, achei o máximo, curti bastante”.

Laize que pretende cursar Educação Física em breve, não vê muitas dificuldades em levar a vida simples que ela curte ao lado do seu marido e a vida no campo (ela mora na Terceira Légua) é tudo o que ela gosta. “Não tenho o hábito de sair de casa, curtir baladas, e essas coisas tão comuns a garotas da minha idade. Sempre gostei de crianças, fiz magistério durante quatro anos, mas agora, pensando melhor, acredito que não é assim tão certa minha vocação, pois de uns tempos para cá comecei a pensar seriamente no que eu gostaria para mim, para a minha vida e Educação Física parece ser o melhor caminho”.

Com relação á juventude de maneira geral, Laize fala com segurança e da um conselho a todos de sua geração. “Hoje as idéias estão muito Pré-concebidas os estudiosos falam em fase da adolescência, então acredito que essas análises no final servem de desculpas para que os jovens extrapolem de vez nas suas bagunças e nas atitudes, principalmente em relação aos pais.

JEITO DE SER 
“Não sou muito vaidosa, prefiro me vestir, por exemplo, com aquilo que me faz bem, sem seguir tendências. Adoro novela, curto bastante Malhação e na música sou bastante eclética, qualquer gênero musical me satisfaz, fora alguns ritmos, a maioria é legal. Não gosto de lugares abafados, por isso prefiro ficar em casa vendo um filme na TV ou DVD.

CONSELHO
“Acho que as meninas e os meninos precisam se valorizar mais, muitos não pensam entrando em algumas frias, como gravidez precoce e drogas.  Tudo deveria ser feito com muito cuidado e carinho, pois agora é o momento da personalidade e de plantar para colher mais tarde”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...