Sala de Exposições recebe "Parte Dois - Contos Incompletos” de Gabriela Stragliotto


Trabalho fala sobre storytelling com influências do cinema, HQs, ilustradores de livros e artistas de vitrais

A Sala de Exposições do Centro de Cultura Ordovás receberá o trabalho da artista Gabriela Stragliotto. “Parte Dois – Contos Incompletos” abre para visitação no dia 12 de setembro, às 19h. A terceira exposição individual da artista apresenta uma série de obras que são como recortes ou trechos de histórias que exploram o cotidiano, o feminino, o autoconhecimento e a conversa com os outros e com o mundo.

O trabalho reúne o interesse pelo storytelling com influência do cinema, das HQs, dos ilustradores de livros e dos artistas de vitrais. A exposição pode ser conferida até o dia 3 de outubro, de segunda a sexta, das 9h às 22h, e nos finais de semana e feriados, das 16h às 22h.

Gabriela Stragliotto
Natural de Caxias do Sul, a artista entrou no seu primeiro atelier de pintura em Galópolis, com apenas oito anos. Desde então estudou pintura com tinta a óleo, tinta acrílica e nanquim. Gabriela é graduada em Publicidade e Propaganda pela ESPM-Sul, onde também cursou Design de Moda. Estudou Cinema Digital e Correntes Cinematográficas na Academia Internacional de Cinema de São Paulo e Mixed Media and Painting na Central Saint Martins, University of Arts London. Atualmente, reside e produz no seu atelier em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...