RAR/RASIP apresenta lançamento dos seus produtos na APAS


A RAR/Rasip mais uma vez marca presença na APAS, reconhecida, mundialmente, como a maior feira supermercadista da atualidade. A feira acontece de 02 a 05 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, e, nessa ocasião, a empresa terá a oportunidade de receber clientes, distribuidores e parceiros, em um ambiente de negócios, que será palco de vários lançamentos.
PROSCIUTTO DI PARMA
Logo Club Queijos e Vinhos RAR (2)SALAME MILANOA empresa de Raul Anselmo Randon, sediada em Vacaria (RS), aproveita a oportunidade para o lançamento da linha de presuntos e de salame italianos composta de Prosciutto Identico Di Parma, Prosciutto Crudo e Salame Milano. Também apresentará ao mercado o vinho Reserva Merlot e o Espumante Brut Reserva, os mais novos integrantes da família de sabores RAR, o que eleva para 10 o número de rótulos produzidos em vinhedos, nos Campos de Cima da Serra/RS.

A RAR/Rasip também lança Clube RAR Queijos e Vinhos (iniciais do fundador Raul Anselmo Randon), o primeiro do Brasil a oferecer sempre um vinho ou espumante em harmonização com queijo, uma dupla, tradicionalmente, de sucesso. O clube está no ar desde o dia 20 de abril.
RAR ESPUMANTE RESERVAOs convidados e visitantes que forem ao estande da empresa poderão degustar, entre outros produtos, o queijo tipo Grana Gran Formaggio, e, em primeira mão, o queijo importado italiano, Parmesano, que tem lançamento previsto para o mês de julho. A empresa apresentará, ainda, em caráter de pré-lançamento, o Parmesão RAR Gourmet, com previsão de entrada no mercado, também no mês de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...