Sulfite Comunicação e Eventos completa cinco anos com foco em serviços de assessoria de comunicação e organização de eventos sociais e corporativos


Além disso, também realiza trabalhos em assessoria de imprensa, gerenciamento de mídias sociais, mailing virtual e mala direta.

Uma empresa focada em oferecer as melhores soluções em assessoria de comunicação até a organização de eventos sociais e corporativos. Esta é a Sulfite Comunicação e Eventos, que completa nesta terça-feira, 25 de abril, cinco anos de atuação no mercado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Comandada pelos relações públicas Alexandro Tedesco Rigon e Carla Lisboa, já atendeu 211 clientes, sendo 104 no âmbito de assessoria de comunicação, 42 em eventos corporativos e 65 recepções sociais. 

Além dos serviços de assessoria de comunicação e organização de eventos sociais e corporativos, a empresa também realiza trabalhos nas áreas de assessoria de imprensa, gerenciamento de mídias sociais, mailing virtual e mala direta. Recentemente, assumiu como a nova agência de conteúdo do Iguatemi Caxias do Sul. A coordenadora de marketing do shopping, Bruna Fabris, ressalta que a Sulfite é uma agência jovem e de vanguarda na região. Possui um trabalho plural e focado na estratégia de cada cliente e/ou necessidade. Esse espírito moderno e inovador vem de encontro com o próprio perfil do Iguatemi, que busca ser palco de novidades, e sempre estar alinhado as últimas tendências. “A Sulfite trouxe uma oxigenação, um jeito novo de fazer relações públicas e marketing para o mercado local. Além disso, possui uma equipe que trabalha com um intenso sentimento de dono, seriedade e dedicação. Busca conjugar modernidade com personalização, oferecendo alternativas alinhadas as grandes tendências de mercado, mas sem perder a conexão com o “local”, valorizando e exaltando o que é daqui”.

A empresa ainda está à frente da organização do evento Meeting de Vendas do Complexo de Saúde Medvie, da Censi Empreendimentos. Também contemplam o grupo de clientes o Delivey Much Caxias do Sul, Don Claudino Enogastronomia & Eventos, Neoplann Urbanizações, Perfil Imóveis, Rodapizza Giordani, entre outros. “Estamos constantemente aprimorando os nossos serviços para, desta forma, exceder as expectativas dos clientes. Sabemos que ainda temos um longo caminho para percorrer, mas ele só será possível graças aos nossos parceiros e amigos, que confiam em nosso trabalho”, ressalta Alexandro, que comanda a parte de assessoria de comunicação. Já para Carla, produtora de eventos, atuar neste segmento é encantador. “A Sulfite trabalha com ideias e sonhos, realizá-los é o que nos motiva. Fizemos tudo com amor e carinho, critérios que são essenciais para a qualidade dos serviços prestados por nós”. 

A Sulfite Comunicação e Eventos possui sede no Centro Empresarial Recreio Cruzeiro, na Rua Ângelo Chiarello, 2.811, sala 602, no Bairro Pio X, Caxias do Sul. Mais informações sobre os serviços oferecidos podem ser obtidas por meio do telefone: (54) 3021-4117, fanpage: facebook.com/Sulfite.Comunicacao, Instagram/Twitter @sulfitecom, ou pelo site: sulfitecom.com.


*Na foto, os sócios-proprietários da Sulfite Comunicação e Eventos, Alexandro Tedesco Rigon e Carla Lisboa. Foto: Fernando Dai Prá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...