FSG Bento anuncia parceria com a empresa Bertolini

Foto: Divulgação
Novo convênio educacional trará benefícios aos alunos da instituição

A FSG de Bento Gonçalves estabeleceu uma nova parceria educacional. A gigante do setor moveleiro Bertolini, referência na região, juntou-se ao grupo de empresas conveniadas à instituição de ensino. O contrato permitirá o desenvolvimento de ações e projetos em conjunto com a organização, expandindo a possibilidade de aprendizado dos estudantes.

Com a parceria, que já vigora, centenas de acadêmicos dos dez cursos de graduação da unidade de Bento terão a oportunidade de conhecer o funcionamento da empresa. A Bertolini abrirá suas portas para a elaboração de projetos pedagógicos e para a realização de atividades práticas. O convênio também trará benefícios aos funcionários da marca, que terão acesso a bolsas de estudo para todos os cursos de graduação e pós-graduação em qualquer sede do Grupo FSG. 

Conheça a Bertolini 
        A Bertolini está no mercado há praticamente meio século. O grupo, que teve início no setor metalúrgico, cresceu, segmentou seus negócios e passou a atuar também na elaboração de móveis para diversos espaços. Atualmente, está entre as grandes empresas gaúchas com atuação em âmbito nacional, tendo estrutura diferenciada para operação em cinco estados e também no mercado exterior. 

FSG 
Com unidades em Caxias do Sul e Bento Gonçalves, a FSG é a instituição de ensino de referência no cenário da educação superior pelo modelo de metodologia ativa de ensino, qualidade na infraestrutura e corpo docente. Oferece mais de 100 opções de cursos de graduação, pós-graduação e extensão, e atua também na área de pesquisa, com mais de 50 programas e projetos de envolvimento com a comunidade. Em Bento Gonçalves, a unidade funciona desde 2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...