Prêmio Braslider destaca Maria Alice Schuch



Pelo desenvolvimento da liderança feminina contextualizado na obra "Mulher: aonde vais? Convém?" 

A pesquisadora e palestrante Maria Alice Schuch recebeu a comenda do Prêmio Braslider  Excelência e Qualidade Brasil 2014. O reconhecimento é da Associação Brasileira de Liderança, que outorgou a profissional como personalidade do ano, destaque RS, nas categorias cultura, educação e desenvolvimento de liderança feminina pela autoria da obra “Mulher: aonde vais? Convém?”.
Além da comenda, entregue no mês de julho em São Paulo, Maria Alice Schuch comemora a publicação do livro que estará com nova sessão de autógrafos na Feira do Livro de Porto Alegre. Será no dia 08 de novembro a partir das 16h no Centro Histórico.
Maria Alice Schuch fez lançamento nacional da obra “Mulher: Aonde vais? Convém?” no primeiro semestre deste ano. O texto sintetiza com abordagem prática e criativa doze anos de estudos relacionados ao universo feminino. A autora é brasileira, de 1947. É Doutoranda em Educacion pela Universidad Internacional SEK (Chile) e Mestre em Ciencias del Educacion pela Universidade Del Mar (Chile). Especialista em Psicologia com Endereço Ontopsicológico pela Universidade Estatal de São Petersburgo (Rússia). Especialista em Políticas Públicas em Gênero e Raça pela Universidade Federal de Santa Maria – UFSM (Rio Grande do Sul, Brasil). Pós-graduada em Psicopedagogia pela Universidade Castelo Branco (Rio de Janeiro, Brasil). Possui MBA Business Intuition pela Antonio Meneghetti Faculdade (Recanto Maestro, RS, Brasil) e MBA La Business Intuition del Made in Italy pela FOIL Itália (Milão, Itália).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...