Cezar Augusto Roncada é o novo diretor de atenção básica da SMS


 

CESAR AUGUSTO RONCADA_DSC_1102EDIT
CAXIAS DO SUL - A Secretária Municipal da Saúde, Dilma Tessari, anunciou no dia 09/05 o novo diretor de Atenção Básica do Município, o médico Cezar Augusto Roncada. O anúncio foi feito às gerentes das Unidades Básicas de Saúde durante a reunião semanal que ocorre na própria secretaria.
Na ocasião, Dilma deu as boas-vindas, desejando sucesso e, ao mesmo tempo, se despediu de Viviane Siqueira, que deixa a diretoria para assumir outra função dentro da SMS. “Ao mesmo tempo em que agradeço à Viviane, que continua conosco, damos as boas-vindas ao novo diretor, o Cezar, investindo-o nas importantes atribuições que o cargo requer”, destacou Dilma.
 CESAR AUGUSTO RONCADA_DSC_1111EDIT
Cezar é formado em medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina com especialização na área de Saúde da Família pelo Ministério da Saúde. Tem experiência de 16 anos no atendimento em UBSs. No Município, trabalha em UBSs desde 2004, quando iniciou na unidade de Vila Cristina. Em 2007, assumiu também a UBS de Santa Lúcia do Piaí e, desde 2008, atua na UBS Vila Oliva.
(Foto Gustavo Rech)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...