Cipave realiza primeira reunião de trabalho de 2014


1DSC02745
Atividade contou com a participação dos cinco eixos de trabalho, compostos por seis instituições 
CAXIAS DO SUL – A Secretaria da Educação (SMED) acompanhou no dia 18/03 a primeira reunião das Comissões Internas de Prevenção de Acidentes e Violência Escolar – CIPAVE, juntamente com os eixos de trabalho. A atividade ocorreu nas dependências do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) e contou com a participação das instituições parceiras.
Na pauta da reunião, a organização do cronograma de 2014 e a análise dos dados gerados pelo sistema CIPAVE online. Também foi divulgado o relatório de atividades ofertadas pelos eixos, no ano passado.
O secretário em exercício da Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social, José Francisco Barden da Rosa, agradeceu às instituições parceiras do Programa. “Recebam o meu muito obrigado pelo trabalho realizado em prol da segurança e do bem estar da comunidade escolar caxiense”.
1DSC02760
A coordenadora do Programa CIPAVE, Raquel Zanotto Maffessoni, ressaltou o comprometimento de cada um dos participantes e entregou um exemplar do relatório final de 2013. “Os dados comprovam a diminuição dos índices de violência registrado nas escolas. É possível verificar melhoras significantes na boa convivência escolar”, comemora.
O Programa CIPAVE é realizado pela Secretaria da Educação e pela Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social. Conta, ainda, com a parceria do 12ª Batalhão de Polícia Militar, Polícia Federal, Guarda Municipal, Escola Pública de Trânsito, Polícia Rodoviária Federal e 5º Co

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...