Drops de Menta realizou workshop “Beleza e Maquiagem” com Aline Casagrande


CAXIAS DO SUL - O evento tinha tudo para ser um grande acontecimento, principalmente para as amantes da maquiagem, que tem tudo a ver com estado de espírito, atitude e principalmente, beleza.
Mas quando a maquiadora Aline Casagrande iniciou falando sobre as suas técnicas e as últimas tendências de produtos e técnicas de maquiagem, todos entenderam que se tratava de alguém com profundo conhecimento do assunto. Os lugares reservados para um grupo seleto de amigas e clientes da Drops Flagship tiveram que dividir espaço com outras, que foram até lá levar o seu incentivo à empresária Márcia Costa e à dona da noite, Aline Casagrande, princesa da última Festa da Uva.

Festa da Uva: As 25 meninas e suas entidades no momento da inscrição

1 – Alexandra Paniz Marchesini tem 20 anos, é estudante de Engenharia Civil da FSG e representa a Dicorsul Distribuidora de Correntes e Redhe Arquitetura e Construções. Alexandra estava acompanhada do diretor da Dicorsul, Gelson Marchesini, e da diretora da Redhe Arquitetura e Construções, Lisiana Dhein.

Sete meninas concorrem ao título de Rainha de Galópolis

Sheila Nicoletti (ao centro), foi eleita Rainha em 2011. Kelin Vanessa Uess (esquerda) e Jocasta Alessandra Borges Funk (direita, foram as princesas. (Foto Ponto Inicial)

SOBERANAS - Galópolis se enfeita e seus moradores esperam ansiosos por um dos maiores eventos de Caxias do Sul, pela tradição e beleza das meninas que participam da escolha do Rainha de Galópolis.
A Apresentação das Candidatas à Comunidade e Coroação das Embaixatrizes ocorrerá em 07/06/13, às 20h, no Salão Paroquial de Galópolis. O valor do Ingresso para este evento é de R$ 15,00 por pessoa e os mesmos podem ser adquiridos diretamente com as candidatas ou com a Comissão Organizadora do Concurso. A Escolha das Soberanas de Galópolis está agendada para o dia 29/06/13, às 21h, na Associação Recreativa Amigos de Galópolis. As Soberanas serão representantes Oficiais de Galópolis por dois anos. Dúvidas e informações através dos telefones: (54) 39011465 ou (54) 91391550. 

Cristiane e Helena se inscrevem para o concurso Rainha e Princesas da Festa da Uva 2014

Cristiane Palandi e Helena Losekann Marcon se inscreveram nesta terça-feira. As inscrições terminam nesta quarta
Caxias do Sul – A Festa Nacional da Uva, por meio da Comissão Social, recebeu nesta terça-feira (14.05) a inscrição de mais duas candidatas ao concurso das Soberanas da Festa da Uva 2014. O presidente da Festa da Uva, Edson Nespolo, o casal presidente da Comissão Social, Paulo e Mônica Spanholi, e a Princesa Aline Casagrande receberam as candidatas na Casa 4 da Réplica de Caxias, no Parque de Eventos da Festa da Uva.
Cristiane Palandi
Cristiane Palandi tem 22 anos, é estudante de Pedagogia na UCS e representa a S.E.R. Caxias. Cristiane estava acompanhada da mãe Marta Regina Mazzochi Palandi, do presidente da S.E.R. Caxias, Nelson Mário Rech Filho, e da assessora de Marketing e Comunicação da S.E.R. Caxias, Amanda Mazzochi.
Helena Losekann Marcon
Helena Losekann Marcon tem 20 anos, é estudante de Arquitetura e Urbanismo na UCS e representa o Sindilojas/CDL e Sindigêneros. Helena estava acompanhada da diretora do Sindilojas, Idalice Manchini, da coordenadora de Comunicação do Sindilojas, Bibiana Ribeiro Mendes, e da diretora da CDL, Carmem Dalcin.

Valorizar as coisas da cidade


Por Laudir Dutra – (laudir43@yahoo.com.br)
CAXIAS - Aqui por terras gaúchas, todos sem distinção cantam com orgulho o Hino Riograndense, o hino Nacional é cantado também, mas com pouco entusiasmo. Poucos deixam de cantar por não saberem a letra, a maioria canta por obrigação, numa espécie de medo de ser flagrado sem saber cantar um dos hinos mais lindos do mundo.
Aqui, fazendo uma breve reflexão, acredito que o hino italiano e o americano são os mais conhecidos que existem, por nós, depois do nosso claro, mas chega ser até um disparate não cantarmos o hino nacional com a mesma garra e emoção com que entoamos o Hino Riograndense.

Viviane Baron soma-se às sonhadoras com o título de Rainha da Festa da Uva


Viviane Baron
FESTA DA UVA – A Comissão Social da Festa da Uva, recebeu mais uma menina que concorrerá ao título de Rainha e Princesas da Festa da Uva 2014, trata-se de Viviane Baron.
O presidente da Festa da Uva, Edson Nespolo, o casal presidente da Comissão Social, Paulo e Mônica Spanholi, e a Princesa Kelin Zanette receberam a candidata na Casa 4 da Réplica de Caxias, no Parque de Eventos da Festa da Uva.
Viviane Baron tem 24 anos, é formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Caxias do Sul e representa a Associação dos Usuários do Transporte Coletivo de Caxias do Sul (ASSUTRAN), a Padilha & Advocacia e a Di Praia. Viviane estava acompanhada dos pais e proprietários da Di Praia, Leonel e Marlene Baron, além do presidente da ASSUTRAN, Cassiano Fontana, e da diretora da Padilha & Advocacia, Elisabete Padilha.

Mayara e Eleandra se inscrevem para o concurso Rainha e Princesas da Festa da Uva 2014


Mayara Mossoi Guerreiro e Eleandra de Oliveira Flores, 11ª e 12ª candidatas inscritas respectivamente
CAXIAS DO SUL - A Comissão Social da Festa Nacional da Uva, recebeu dia 10/05 a inscrição de mais duas candidatas ao concurso das Soberanas da Festa da Uva 2014. A esposa do presidente da Festa da Uva, Cristina Nespolo, o casal presidente da Comissão Social, Paulo e Mônica Spanholi, a Rainha Roberta Veber Toscan e a Princesa Aline Casagrande receberam as candidatas na Casa 4 da Réplica de Caxias, no Parque de Eventos da Festa da Uva.

Festa da Uva 2014 recebe mais duas inscrições para o concurso das soberanas


Leonara Frizzo e Gabriela Esteves Lampert se inscreveram na tarde desta quinta-feira
Caxias do Sul – A Festa Nacional da Uva, por meio da Comissão Social, recebeu nesta quinta-feira (09.05) a inscrição de mais duas candidatas ao concurso das Soberanas da Festa da Uva 2014. O casal presidente da Comissão Social, Paulo e Mônica Spanholi, a Rainha Roberta Veber Toscan e as Princesas Aline Casagrande e Kelin Zanette receberam a candidata na Casa 4 da Réplica de Caxias, no Parque de Eventos da Festa da Uva.

Gabriele Barili vai representar a UAB e a Visate na Festa da Uva

FESTA DA UVA - Gabriele Barili, faltando poucos dias para encerrar o prazo, realizou a sua inscrição para o concurso que vai eleger a Rainha e Princesas da Festa da Uva 2014.
A Comissão Social da Festa Nacional da Uva, através do casal presidente Paulo e Mônica Spanholi, além do presidente Edson Néspolo e a princesa Kelin Zanette, receberam a menina, que estava acompanhada da mãe Ana Maria Barili, além do presidente da UAB, Valdir Walter, e de uma integrante da UAB, Ângela Adriana Cordova.

Gazola Imóveis, há 18 anos tornando realidade seus sonhos


A Gazola Imóveis está localizada na Luiz Michielon, 1046, sobreloja
Por laudir Dutra – (laudir43@yahoo.com.br)
CAXIAS DO SUL - Há 18 anos no ramo imobiliário e administrada pelo empresário Giovani André Gazola, Corretor de Imóveis, atuando na compra e venda de imóveis, legalizações, contratos, prestação de serviços relacionados, averbações de imóveis, etc, a Gazola Imóveis está na vanguarda do seu tempo, com a certeza de que as novas demandas do mercado e a competitividade estão na ordem do dia.
“O mercado está bom para a compra e a venda de imóveis, passa ano e entra ano e o cenário é sempre igual. A concorrência é acirrada mas existe espaço para todo mundo”, salienta, atribuindo ao bom atendimento, o sucesso que tem alcançado nessas quase duas décadas. “A seriedade nas transações imobiliárias influi decisivamente para o sucesso. A confiança passada ao cliente faz toda a diferença, por isso, procuramos trabalhar sério, indicar e encaminhar aquilo que esteja de acordo com as necessidades e capacidade do nosso cliente”.

Vêm aí os concursos da Coroa da Rainha e da Tiara das Embaixatrizes


Coroa da Festa da Uva 2012 (Foto Luiz Chaves)
CAXIAS DO SUL – A Festa Nacional da Uva busca sempre envolver a comunidade nos preparativos de seu maior evento. Entre as ações que visam esta integração está o tradicional concurso de criação da Coroa da Rainha, que recebe dezenas de inscrições e envolve desde artistas a apaixonados pela Festa da Uva. Mas para aumentar ainda mais essa relação, nesta 30º edição a Comissão Social criou, também, o concurso que irá escolher a Tiara das Embaixatrizes.
As inscrições para os dois concursos estarão abertas a partir desta quarta-feira, 8 de maio, e os desenhos (será aceito apenas uma inscrição por participante) deverão ser desenvolvidos com elementos que envolvam e representem a Festa Nacional da Uva.
A equipe de jurados, escolhida pela Comissão Social, analisará os mesmos quesitos nos dois concursos, são eles: criação exclusiva, beleza plástica, soberania, impacto visual e consonância com a Festa Nacional da Uva.

Acontece o primeiro Câmara Vai aos Bairros


Os 23 vereadores eleitos se fizeram presentes, bem como as suas respectivas assessorias

CAXIAS DO SUL - Como estava previsto, aconteceu no último dia 29 de abril no bairro Belo Horizonte, zona norte de Caxias do Sul a primeira edição de 2013 do Câmara Vai aos Bairros, projeto itinerante do Legislativo, que da o pontapé inicial de muitas reuniões que acontecerão ainda este ano.
O presidente Edson da Rosa abriu os trabalhos, explicando o formato do encontro, as tratativas elencadas e também dando espaço para que todos os vereadores pudessem fazer a sua apresentação individual para a comunidade que lotou as dependências do Centro Comunitário da referida localidade.
Transporte Coletivo Urbano
Dentre as principais reivindicações das comunidades dos 34 bairros que compõem a região norte, está a falta de serviço efetivo por parte da concessionária dos transportes coletivos urbanos.
O não cumprimento de horários e a falta de sensibilidade com os trabalhadores que utilizam esse serviço aos sábados para se deslocar. Faltam horários que atendam a demanda, principalmente para ir até o centro da cidade.

Escolhidas as Soberanas de Antônio Prado 2013/2014


Rainha Laís Colossi Carniel e princesas Joana Forini Magnabosco e Kellen Barison
Aconteceu no último sábado (04), a escolha das Soberanas de Antônio Prado 2013/2014. O evento foi realizado na cancha Lourenço Golin.
Fizeram parte do corpo de júri: Marco Antônio Uberti Gonçalves – ex-presidente da CIC Antônio Prado, Bruna Carla Locatelli – Rainha da Fenachamp, Leonir Nicaretta – Presidente da Atuaserra, Monica Spagnoli – Diretora Soc. Com. Comunitária da Festa da Uva 2014 e Vitalina Frosi – Professora da Universidade de Caxias do Sul.
Antes do desfile das candidatas ocorreu o pronunciamento das autoridades. “A Prefeitura de Antônio Prado sente-se muito orgulhosa em fazer parte da realização desse tradicional e importante evento de nossa cidade, juntamente com as entidades, o evento de hoje prova que através da união realizamos grandes ações”, reconheceu o prefeito Camatti, que em sua fala, ainda parabenizou todas as candidatas pela participação.
Seis meninas desfilaram representando empresas e entidades, e disputando o titulo que corou a jovem Laís Colossi Carniel como rainha e Joana Forini Magnabosco e Kellen Barison como princesas. (Foto Laís D. Sottoriva)

2011 – 2012 – 2013: Inter Tri Campeão Gaúcho


Esta é a foto oficial da final do Gauchão 2013 (Divulgação)
Por Laudir Dutra  (laudir43@yahoo.com.br)
CAXIAS DO SUL - O jogo da final do Campeonato Gaúcho de 2013 talvez não tenha sido o dos sonhos dos torcedores do Internacional e do Juventude, mas final de campeonato nunca se espera que alguma das equipes tenha facilidade.
Não importa as hierarquia clubística, se um está na primeira divisão e outro na quarta, o que sempre deve ser levado em conta são os tradicionais confrontos que marcaram a história desse verdadeiro clássico entre um time da capital e outro do interior.
Juventude e Inter, não necessariamente nessa ordem, têm em suas histórias, conquistas regionais, nacionais e internacionais, isso que deve ser levado em conta. A grandeza por si só é evidente.
O Internacional vive um dilema desde o ano passado, quando iniciaram as reformas do Beira-Rio, ficou ‘sem teto’, passou a viver de ‘favores’ dos vizinhos, jogou em diversas praças esportivas, sem ter a identificação com alguma delas. Escolheu o Centenário do Caxias para mandar os seus jogos.

Festa da Uva 2014: Kellen Variani realiza inscrição e aumenta o time de beldades


Kellen estuda Enfermagem na FSG

FESTA DA UVA 2014 - A Comissão Social da Festa Nacional da Uva recebeu mais uma inscrição de candidata ao concurso de Rainha e Princesas da Festa da Uva 2014. A participação de Kellen Variani foi oficializada hoje, 02/05, lá nos pavilhões, foi recebida pelo presidente da Festa da Uva, Edson Nespolo, o casal presidente da Comissão Social, Paulo e Mônica Spanholi, e a Rainha Roberta Veber Toscan na Casa 4 da Réplica de Caxias, no Parque de Eventos da Festa da Uva.
Kellen Variani tem 22 anos, é estudante do curso de Enfermagem, da Faculdade da Serra Gaúcha (FSG), e representa a Imobiliária Bento Alves, onde trabalha como auxiliar administrativa. Kellen estava acompanhada pela mãe Roseni Fátima de Lima e pelas representantes da entidade, Marizete Salatino e Maria Maura Arent.

Coaching de Emagrecimento


Quer ter o corpo dos seus sonhos?
Quer se livrar das gordurinhas?
Está cansada de pensar que no próximo verão vai ser diferente e nada acontece?
Se sua resposta foi SIM, então você precisa participar do Processo de Coaching de Emagrecimento, um treinamento com resultados garantidos que vai te surpreender!

O que é Coaching de Emagrecimento e para que serve?
O sonho do corpo perfeito parece estar distante dos tempos atuais. A correria do dia a dia, as rotinas estressantes, tudo isso nos impede de manter uma alimentação equilibrada e de ter uma melhor qualidade de vida.
Vários estudos comprovam que apenas cerca de 1% dos casos de obesidade têm causas endocrinológicas identificáveis. O tratamento médico funciona bem para várias pessoas. Porém, não funciona para muitas outras, que acham que o tratamento médico convencional é monótono, chato, repetitivo e segue linha dura e fria da ciência. As pessoas são muito mais ricas e complexas do que a simples prescrição de dietas, exercícios e remédios.
Vale esclarecer que Coaching para emagrecimento não inclui a prescrição de dietas, exercícios físicos e diagnósticos. O programa é uma alternativa complementar de resultados garantidos, sendo recomendado ser realizado em parceria com tratamentos convencionais.
É preciso ajudar as pessoas em várias áreas, dependendo de cada caso: gerenciamento de tempo; organização da vida financeira; formulação de objetivos; comprometimento; motivação; autoestima; emoções; estratégias mentais; compulsões; crenças; relacionamentos difíceis; como lidar com as cobranças, críticas e acusações; mudanças de hábitos e comportamentos etc; Corpo, mente e ambiente são inseparáveis porque estão sempre interagindo entre si.
Além do objetivo central do processo de coaching para emagrecimento, outros aspectos como: relacionamento amoroso, vida social, finanças, disposição e saúde, equilíbrio emocional, qualidade de vida, plenitude e felicidade, entre outros, serão especialmente tratados. Até porque, sabe-se que em diversas ocasiões, tais temas estão interligados ao ganho de peso.

Drops de Menta realiza o seu tradicional desfile Outono/Inverno


Um evento bastante concorrido na Drops Flagship
CAXIAS - Glamour, sofisticação, conceito e atitude estiveram presentes no desfile Inverno 2013 Drops de Menta, ocorrido no dia 25/04.
As quatro principais tendências que norteiam a nova coleção foram apresentadas pelos modelos e pelo Mister Brasil 2013, Reinaldo Dalcin, que também distribuiu abraços e se dedicou às fotos com clientes na noite do evento. O desfile contou com convidados e personalidades da cidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...