Carlos Heinen é reeleito presidente da CIC para a gestão 2014-2015



O empresário Carlos Heinen foi reeleito, por maioria de votos, presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) para o biênio 2014-2015. A Assembleia Geral Ordinária do Colégio Eleitoral foi realizada no final da tarde desta sexta-feira, dia 25/10 com a presença de 49 dos seus 72 membros. Com Heinen foram reeleitos para o Conselho Executivo da entidade os empresários Reomar Slaviero, na vice-presidência de Indústria; Analice Carrer, na vice-presidência do Comércio; e Celestino Oscar Loro, na vice-presidência de Serviços.

Ao se pronunciar, Carlos Heinen agradeceu aos conselheiros da CIC e aos presidentes de sindicatos patronais pela confiança e afirmou que pretende honrar com este voto. De acordo com ele, a Diretoria Executiva continuará atuando em favor das causas da classe empresarial, com atenção para as eleições de 2014. “Renovamos a disposição de seguir contribuindo para o engrandecimento da entidade em mais uma gestão. Vamos trabalhar melhor por causa da experiência acumulada”, afirmou o presidente da CIC. Entre as bandeiras anunciadas por Heinen que seguirão merecendo a atuação da entidade estão melhorias na infraestrutura e logística em prol do setor produtivo da Serra Gaúcha; incentivo às micro e pequenas empresas, desoneração dos investimentos; estímulo à indústria do agronegócio; e aumento das condições de competitividade das empresas.

A presidente do Conselho Deliberativo da CIC, Fúlvia Stedile Angeli Gazola, que conduziu os trabalhos da Assembleia, e o presidente do Conselho Superior, João Francescutti, saudaram a reeleição da Diretoria Executiva e desejaram sucesso à nova gestão. A posse dos dirigentes está marcada para 16 de dezembro, durante a tradicional reunião-almoço da CIC.


Fazem parte do Colégio Eleitoral da CIC os membros do Conselho Superior, membros eleitos do Conselho Deliberativo, membros eleitos do Conselho Executivo e os presidentes de sindicatos e associações empresariais conveniadas à Entidade, conforme termos de cada respectivo convênio. (Foto Giovana Schmitt/CIC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...