Festa da Uva 2014: Mais duas candidatas realizam suas inscrições


Thais Cristine Miranda e Valdnéia Borges de Abreu oficializaram a inscrição nesta sexta-feira (Foto Antonio Lorenzett)
A Festa Nacional da Uva, por meio da Comissão Social, recebeu nesta sexta-feira (26.04) a inscrição de mais duas candidatas ao concurso das Soberanas da Festa da Uva 2014. O presidente da Festa da Uva, Edson Nespolo, o casal presidente da Comissão Social, Paulo e Mônica Spanholi, a Rainha Roberta Veber Toscan e as Princesas Aline Casagrande e Kelin Zanette receberam as candidatas na Casa 4 da Réplica de Caxias, no Parque de Eventos da Festa da Uva.

Thais Cristine Miranda
Thais Cristine Miranda tem 21 anos e representa as entidades Terra Impressão Digital e Sul Mídia. Thais estava acompanhada pela diretora da Terra Impressão Digital, Carla Viviane de Carvalho, e pelo diretor da Sul Mídia, Fernando Baumgartner Bandeira.
Valdnéia Borges de Abreu
A outra candidata a se inscrever foi Valdnéia Borges de Abreu, de 25 anos, representante da Associação de Moradores do Bairro Mariani. Valdnéia estava acompanhada pela mãe Maria Clélia Borges de Abreu e pela representante da AMOB, Maraglai Wieczorek.
As inscrições seguem até o dia 15 de maio e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, e aos sábados, das 9h às 12h, na Casa 4 da Réplica de Caxias, no Parque de Eventos da Festa da Uva. As interessadas devem pré-agendar o horário para a inscrição pelos telefones 3021-2137 ou 8116-1181.
Para participar, as meninas devem ter entre 18 e 30 anos de idade e ter domicílio em Caxias do Sul há pelo menos dois anos. A candidata obrigatoriamente deverá ser apresentada por, no mínimo, uma e no máximo três entidades responsáveis e legalmente constituídas como: Clubes Sociais, Esportivos, Culturais, Recreativos e de Serviço, Centros Culturais e Acadêmicos, Entidades Representativas, Entidades de Classe, Empresas, etc.
O regulamento completo do concurso de escolha das Soberanas está no sitewww.festanacionaldauva.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...