Noite Multicolor marcou o desfile Coleção Verão 2012 Drops de Menta


CAXIAS DO SUL - Uma junção de efeitos, luzes, gente bonita, badalação e o que há de mais irreverente na moda, marcou o desfile da coleção de verão da Drops de Menta na noite da última quinta-feira, 22 de setembro na Drops Flaship.
      O misto de estampas psicodélicas, que remete a explosão dos anos 70, rendas, babados e florais lembraram o saudosismo de um jardim romântico. O ritmo do cotidiano e peças estruturadas inspiraram a tendência do dinamismo e um equilíbrio na maximização das cores enumeraram a tendência mais marcante do verão 2012, o color blocking.
      O evento contou com a sonorização e efeitos de luzes da Eletrola, a badalação dos drinks da Matinê Sunset, o lançamento dos espumantes Dunamis e o brilho dos acessórios Maria Santa. O toque das flores da DA Inovações tornou o evento ainda mais charmoso e, a animação da festa ficou por conta dos DJs Alibu e Thobias Wolff. Os modelos, Alessandra Viezzer, Aline Rui, Ariane Cerqueira, Elisa Salvador, Erica Dias, Manuela Bottari, Thairine Oliveira, Vanessa Londero, César Escoto, Jorge Dalsoto e Vagner Montezano abrilhantaram a passarela com make up e cabelos de Headz – Cabelo e Beleza.
     Um evento de glamour e alto estilo deu inicio a temporada primavera/verão ainda mais colorida e radiante com a coleção da Drops de Menta.
       Por todos os motivos citados acima, vale a pena conferir na Drops esta fantástica coleção. (Foto Divulgação/Drops de Menta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...