Sheila Amanda Nicoletti é a Rainha de Galópolis 2011


Soberanas 2011 Fotos Jornal Ponto Inicial
Representando a Abastecedora Galópolis, a Associação dos Moradores da 4ª Légua e a Pastelaria Rinatti, a menina venceu a disputa com mais seis candidatas na noite de nove de julho, em evento realizado na Sociedade Recreativa Amigos de Galópolis.
Aproximadamente 400 pessoas participaram da festa, que com muita energia, cores e brilho, levaram incentivo e calor humano, deixando claro que os jurados teriam muito trabalho para eleger aquela que reinaria por um ano, levando o nome de Galópolis aos quatro cantos de Caxias do Sul, Pois a partir do dia 14 de outubro, acontece a Semana de Galópolis.
A escolha da Rainha de Galópolis acontece há muito tempo. Houve um período de paralisação de 23 anos, retornando em 2007 com a escolha direta, através de um corpo de jurados. Antes o sistema era por gincana, vencendo e ganhando a coroa aquela que realizasse mais tarefas e conseqüentemente mais pontos.
Uma comissão de eventos, Prefeitura Municipal e Associação de Moradores de Galópolis, juntamente com patrocinadores e colaboradores assinam tudo que envolve o Rainha de Galópolis, direcionando ações no sentido de contribuir de alguma forma para o bom convívio entre os moradores e turistas que buscam essa que é uma das mais atrativas passagens nos roteiros turísticos da região serrana.
Sheila, 17 anos, 1,69, estudante do Ensino Médio, manequim 42, se apresentou de forma tranqüila e muito emocionada, falou rapidamente com o Jornal Ponto Inicial.
Melhor torcida foi a da candidata Juliana Bonatto
“Essa conquista é muito mais do que felicidade, ela vai além de tudo que imaginei. Estou muito feliz esta noite e espero poder elevar o nome de Galópolis e representar bem a comunidade. Com certeza é a realização de um sonho há muito tempo acalentado”.
As soberanas eleitas foram Kelin Vanessa Uess, representante da Academia Energia e Conceitually Noivas e Festas e Jocasta Alessandra Borges Funk, representante da Hulk Energy Drink, que contou ainda com os colaboradores Padaria Pão na Mão, Menon Companhia das Embalagens e Vídeo Locadora Filme Mania.
A ex Rainha Andressa Ues e as princesas Jéssica de Souza e Michele Daiane Dacanal fizeram seus desfiles de despedida. Andressa herdou a faixa em 2008 de Sheila Amanda Nicoletti, que por sua vez recebeu em 2007 de Cindi Batassini. Na oportunidade as soberanas eleitas foram Luciana de Quadros e Manuela Matté.
A melhor torcida foi a da candidata Juliana Bonatto, que levou uma caixa de cerveja para fazer a festa.

Leia também no Site do Jornal Clique aqui!

Ariany Azevedo Frassini
Eduarda Bordin

Jéssica Rodrigues da Silva 


Jocasta Alessandra Borges Funk 


Juliana Bonatto 


Kelin Vanessa Uess


Sheila Amanda Nicoletti 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...