Bela da Quinzena Suelen Letícia dos Santos


Nosso pit stop hoje é no Super Mercado Andreazza, onde trabalha a nossa Bela da Quinzena desta edição, SUELEN LETÍCIA DOS SANTOS.
Ela tem 17 anos, recém completados (09/07), regida sob o signo de câncer, tem 1,60, manequim 36 e disposição para a vida, sem medo de ser feliz.
Como falamos no início, a menina exerce a função de recepcionista e cursa Engenharia Civil na FTEC, profissão que pretende seguir, a exemplo do avô.
“Quero ser uma engenheira por que quero seguir o legado do meu avô Augustinho Bueno dos Reis, a pessoa mais importante para mim, apesar da existência dos meus pais. Pretendo seguir firme nos estudos, me dedicar e concluir este que é o meu sonho.
Muitos talvez possam achar estranha a escolha, mas depois de algum tempo passei a entender sobre Matemática, Gestão Financeira, mas foi a Engenharia Civil que despertou para aquilo que gosto de verdade”.

Suelen, apesar da pouca idade, tem a noção daquilo que pretende para a sua vida, privilégio de poucos, apesar do grande leque de oportunidades iguais para todos que querem de verdade alguma coisa. “Persigo os meus objetivos, tracei meu caminho e vou até o fim. Por ser evangélica, quero estar dentro da religião. Seguir esta doutrina me ajudou bastante, tenho a certeza de que não vou me arrepender, pois acima de qualquer coisa está Deus, que nos orienta e nos dá o rumo que devemos seguir. Acho que desde criança essa questão está bem clara para mim. Está tudo na Bíblia o que acontece e o que ainda está por vir, cada um segue aquilo que entende ser bom pra si. Temos apenas que estar atento a tudo o que acontece ao nosso redor e ter o coração aberto”.
Natural de Caxias do Sul, numa família de cinco irmãos, Suelen não tem muita preocupação com outra coisa a não ser o seu trabalho. “Caxias é uma cidade muito industrializada, cheia de oportunidades de trabalho, tanto é que quando estamos trabalhando, sonhamos em tirar férias em outro lugar, conhecer outras pessoas. Mas dá para prosperar e desenvolver qualquer profissão. Estou a dois anos trabalhando na mesma empresa, recebi a primeira oportunidade e não desperdicei. Pretendo permanecer aqui até me formar e depois trabalhar na minha área”.

SOBRE O BELA DA QUINZENA
“Acho bem interessante esse quadro criado pelo Ponto Inicial, pois nos oportuniza pensar e falar sobre coisas que nunca imaginaríamos. Na questão sobre beleza proposto também, acredito que o mais importante mesmo é a inteligência, pois a aparência é passageira, chega à idade e o que somos hoje com 17 anos, daqui há 20, 30 anos não será nem sombra, então todos se lembrarão da gente por aquilo que a gente fez de útil, naquilo que se tornou”.

GOSTO
Deus
Ler
Criança
Sinceridade
Honestidade

NÃO GOSTO
Mentira
Intriga
Chuva
Lentilha
Estupidez

Um lugar – Gramado
Um ídolo – Jesus Cristo
Comida – Lazanha
Religião – Evangélica
Onde estar – Campo

FRASE: “Aquele que habita no esconderijo de Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...