Vencedor do Concurso da Coroa da Rainha ganhará R$ 3 mil

Coroa usada pela Rainha escolhida em 2010
A Comissão Social definiu o prêmio para o vencedor do concurso Criação da Coroa da Rainha da Festa Nacional da Uva 2012. Além de ver sua criação sendo usada pela Soberana do evento, quem tiver a melhor ideia para a coroa ganhará R$ 3mil.
O concurso já está na sétima edição consecutiva e é um dos principais eventos que antecedem a escolha da Rainha da Festa Nacional da Uva pois envolve a comunidade nos preparativos para o concurso. Para participar, basta retirar a ficha de inscrição e o regulamento, disponíveis na Réplica Casa 4 dos Pavilhões e no site www.festanacionaldauva.com.br, até 20 de junho.  

A proposta para a coroa deve ser inspirada no tema da Festa Nacional da Uva 2012, "Uva, Cor, Ação – A Safra da Vida na Magia das Cores", ou em motivos alusivos ao evento. Não há um padrão definido ou medidas específicas a serem observadas. O desenho, no entanto, deve ser apresentado em folha de desenho A4, acompanhado de um descritivo explicativo ressaltando todos os detalhes e cores de pedrarias. Só será aceita uma criação de cada participante.

Além do prêmio ao primeiro colocado, a Comissão Social da Festa da Uva homenageará outros dois trabalhos. Serão entregues Menção Honrosa nas categorias de Criatividade e Desenho Infantil.

 Informações: Comissão Social, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h, na Réplica Casa 4, ou pelo telefone (54) 3021.2137.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...