Um negócio chamado Ivete Sangalo



                Uma mega produção está sendo montada para receber uma das cantoras mais populares do Brasil em Caxias do sul dia 18 de junho. Ivete Sangalo aterriza na Serra Gaúcha para esquentar os ânimos dos fãs. E é claro que para transformar o palco do Espaço Multicultural – Parque da Festa da Uva em um grande espetáculo a cantora conta com bastidores que impressionam pelos detalhes.

                 A equipe de Ivete tem 43 pessoas que utilizam 22 quartos de hotel, quatro vans e três camarins além de toda a alimentação do grupo. Um dos maiores cachês do Brasil, ela é, também, um produto de mídia milionário com alto valor no mercado publicitário e tem nada menos que dois milhões de seguidores na rede social Twitter. Um presente da Morphine Produções e do Grupo All Entretenimento para Caxias e Região.

Madison in Brazil

                Ivete Sangalo fará um show super especial em Caxias do Sul, durante sua mini turnê pela região Sul do Brasil. Tanto na apresentação de Chapecó, dia 17, quanto na apresentação de Caxias, dia 18 de junho, a cantora trará para o palco elementos da produção que lotou o Madison Square Garden, na gravação do DVD da artista em setembro de 2010. A apresentação no Sul do Brasil contará com troca de figurinos, repertório e projeções nos telões usados no show em New York. Os organizadores do evento afirmam que o público terá uma série de boas surpresas e ficarão emocionados com a performance da baiana que junto com seus músicos e bailarinos prometem um espetáculo inesquecível.


Frango
                Apesar da exuberante silhueta que a musa Ivete Sangalo tem apresentado por aí, ela faz pedidos bastante calóricos para seu camarim. Para seu show em Caxias, como de praxe, a cantora pediu muito sushi, água de coco e, para surpresa, um frango assado! Sim, a baiana vai repor as suas energias no friozinho gaúcho com uma comidinha nada light!

Twitteira
Twitteira assumida, Ivete utiliza o Twitter para estar sempre em contato com seus fãs e, para ela: “O twitter é muito massa! Posso bater papo em tempo real com meus fãs, reconhecê-los, agradecer os presentes e cartas, mandar beijos e conversar sobre coisas que são importantes pra nós. Meus fãs merecem, e eu também, esse contato tão especial e em tempo mais que real”. E tamanha dedicação ao mini-blog que é fenômeno da internet já lhe rendeu um Shorty Awards, considerado o “Oscar do Twitter”, prêmio que Ivete Sangalo levou na edição de 2010 na categoria Música e concorreu também na categoria Celebridade, onde venceu na categoria “Voto popular”.
Foto: Andre Passos

2 comentários:

  1. eu sou baiano porra!! e essa mulher baiana retada vocês vão amar o show dessa mulher.

    ResponderExcluir
  2. Vcs de Caxias sentirão na pele a energia ímpar dessa baiana. Parabéns Ivete por mais um Show. Parabéns à equipe do Blog e Jornal Ponto Inicial. bjs, Virgínia Dutra

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...