Servidores do SAMAE são homenageados pela aposentadoria


Três servidores do SAMAE - Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto foram jubilados nesta segunda-feira, dia 06 de junho, no Plenário da Câmara de Vereadores na Cerimônia de Jubilação promovida pela Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Logística.
      José Miguel Dall'Alba, Maria Regina Dall'Agnol e Pedro Dias de Souza foram homenageados pela aposentadoria, juntamente com outros 74 servidores pertencentes às secretarias de Obras e Serviços Públicos, Educação, Recursos Humanos e Logística, Saúde, Meio Ambiente, Urbanismo, Cultura, Segurança Pública e Proteção Social, IPAM, Câmara Municipal e FAS.
      A cerimônia contou com a presença do Prefeito José Ivo Sartori, do Diretor-Presidente do SAMAE, Engº Marcus Vinicius Caberlon, do secretário de Recursos Humanos e Logística Edson Mano, demais secretários municipais, vereadores, jubilados e familiares.
     Carla Marçal, da SMED, falou em nome dos jubilados. "O tempo passou, mas fica o orgulho de termos sido servidores com a atitude comunitária que muito nos honra".
     O evento de Jubilação é realizado desde 1989, e tem como objetivo valorizar os servidores municipais.
FOTO CRISTOFER GIACOMET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...