Milhares de pessoas no show da Ivete


Foto Ponto Inicial
Ivete Sangalo encantou os caxienses na noite deste sábado, dia 18 de junho no Multi Palco da Festa da Uva. Não se tem ainda os números oficiais, mas dado o volume de pessoas, acreditamos que mais de 15 mil assistiram a um espetáculo emocionante, respondendo o porquê da baiana amealhar tantos prêmios e ser um dos maiores cachês do show biz nacional.
Eram aproximadamente 21h40min quando Ivete Sangalo subiu ao palco e de cara correspondeu as expectativas que todos depositavam em sua performance. Manifestações de carinho de toda forma, choros, gritos, histeria explícita de fãs de todas as idades, desde os cinco aos 50 anos. Presentes como lenços, ursinhos de pelúcia, fotos, cartazes serviram de inspiração para a irreverência do furacão Ivete.
Ivete entoou as músicas que marcaram o início da sua carreira como Se não te Amasse tanto assim, Abalou, Quando a chuva passar e uma das carimbadas Eva, da Banda Eva da qual ela fazia parte e as atuais como Acelera Aê, Na base do Beijo.
Foto Ponto Inicial

A guria falou de crianças, da alegria de ter filhos, de sua preocupação com as doenças infantis, e, depois de receber um bilhetinho de uma fã mirim que dizia da enfermidade dos seu irmãozinho de cinco anos, prometeu fazer uma ligação telefônica e confortá-lo, o que foi atendida nas preces por todos com energias positivas e aplausos. Enfim, Ivete Sangalo que estava feliz por estar em Caxias fez feliz a todos, prometendo voltar num futuro bem próximo.
A realização foi da Morphine Produções, assessorada pela Enter Comunicação e teve os patrocinadores âncoras como Randon, Claro e Colombo, que sorteou uma TV LCD de 32 polegadas entre os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...