Candidatas serão apresentadas oficialmente dia 11 de junho


As 25 meninas que concorrem ao título de Rainha da Festa Nacional da Uva 2012 serão apresentadas oficialmente à comunidade no próximo dia 11 de junho. O Jantar de Apresentação das Candidatas será no Centro de Eventos do Parque Festa da Uva e são esperadas cerca de 1,2 mil pessoas.
Como a Festa Nacional da Uva 2012 comemora os 80 anos do evento, a chegada da TV a cores no país e o ano da Itália no Brasil, o Jantar de Apresentação entrará nesse clima festivo. A decoração, por exemplo, fará grande referência à chegada das cores à TV, em 1972.
As meninas serão apresentadas à comunidade em um palco-passarela que está sendo montado especialmente para o evento. A integrante da Comissão Social da Festa da Uva, Ivete Campagna, conta que nele haverá paineis em preto e branco com imagens das festas anteriores. “O contemporâneo fará contraponto com o antigo por meio da utilização de um telão de led, moderníssimo, que dará a ideia de uma grande televisão”, ressalta.
A apresentação das candidatas está marcada para as 20h. Mas os convidados serão recepcionados a partir das 19h30min pelas Embaixatrizes da Festa Nacional da Uva de 2010 e pelo músico Rodrigo Salton ao piano. Os grandes apresentadores de auditório da TV brasileira também farão parte da festa através da participação do artista Miguel Angelo Pires.
Os ingressos custam R$ 75,00 (não estão incluídas as bebidas) e podem ser adquiridos pelo telefone (54) 3021.213
Foto: Luiz Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...