Bela da Quinzena Aline Nascimento Duarte


Para iniciar o Bela da Quinzena de 2010, uma menina cheia de graça e que acompanhamos a sua trajetória desde sua infância. De sorriso fácil, tímida, voz mansa e com um grande sonho ser manequim e modelo fotográfico. Estamos falando de ALINE NASCIMENTO DUARTE, a nossa Bela da Quinzena e que durante o ano concorrerá com mais outras meninas ao título ao vivo em algum momento qualquer.
Aline se define uma menina calma e que gosta muito de fazer novos amigos. “Sou muito calma, desde que não pisem nos meus calos. Sou de fácil convívio, saio bastante com os amigos e meus primos para festas e navegar na internet é uma coisa que curto muito, pois fico no MSN até tarde da noite. Não tem jeito, é uma coisa que vicia de verdade”. Sobre a família a menina tem uma opinião bem simples e sincera. “Minha família é tudo para mim, conto com eles sempre e em todas as coisas e projetos, principalmente minha mãe e minha avó, que são dois exemplos. Sem eles, o meu dia nunca está completo”.
PLANOS PARA O FUTURO
“Primeiramente pretendo terminar meus estudos, o ensino médio que estou cursando no Colégio Evaristo de Antoni e depois, se Deus quiser, quero investir numa carreira de manequim e modelo fotográfico, que é meu grande objetivo. Sei que as coisas são difíceis e as oportunidades são poucas, mas estou determinada e espero, assim que surgir uma oportunidade agarrar com unhas e dentes, pois, este acredito ser o meu caminho. O futuro é incerto, difícil prever, mas no momento é isso que quero e vou lutar para conseguir”.
ALGUMAS IDÉIAS
“Tenho um relacionamento assim com todas as meninas da minha idade tem seu gosto de namorar. Acredito que nessa questão devemos considerar aspectos como respeito, fidelidade, companheirismo, dedicação e cuidar todos os dias. Existe o tempo para todas as coisas. Os jovens devem ter sempre presente os cuidados com os vícios. Existem pais que nem sabem onde andam seus filhos. São responsáveis diretos, por isso é importante que conheçam seus amigos e seus passos, pois só assim podem evitar que algo ruim entre para o seio da família”.
SOBRE O BELA
Adorei essa idéia do Bela da Quinzena,como algumas garotas têm seu sonho de modelo e até mesmo de fotografia, como eu por exemplo tenho, isso pode ser um incentivo muito importante para várias garotas concretizarem esse sonhos e aspirações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...