Bela da Quinzena Thais Pigatto

A nossa Bela da Quinzena desta edição é THAIS LUIZA PIGATTO, de 24 anos. Menina muito articulada, de sorriso fácil e que tem como objetivo principal, estudar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe oferece. Thais é Embaixatriz da Festa da Uva 2006, título este que lhe valeu muitos conhecimentos, amigos e acima de tudo uma exata noção do rumo que poderia tomar na sua vida.
     “Achei surpreendente participar da Festa da Uva 2006, muitas fotos e imagens que foram veiculadas eu nem sabia que existiam. Mas é uma surpresa boa, pois tudo foi feito em nome do evento maior que é a Festa da Uva”.
OBJETIVO
A gente passa por diversas fases da vida e em cada uma delas aprendemos e nos dedicamos o máximo como se fosse a ultima. Hoje posso dizer que tenho uma visão diferenciada das coisas. Meu objetivo principal é me formar em Administração de Empresas. Estudar, fazer cursos, aprender novas línguas, viajar para outros países, não esta fora de cogitação. Tudo isso certamente me possibilitará preparar melhor para o futuro, com solidez e segurança. Quero estar aberta para as oportunidades procurando fazer escolhas corretas.
JUVENTUDE
É a fase mais importante das nossas vidas, mas temos que ter em mente que ela é boa, porém, curta por isso temos que aproveitar da melhor maneira possível. Estou fora em se tratando de drogas e bebidas alcoólicas. Muitos jovens curtem essa fase com sabedoria, mas infelizmente alguns extrapolam e deixam escapar as boas oportunidades. Não tenho nenhuma idéia mágica para os problemas do mundo, até por que elas não existem. A família é importante nessa hora, acredito que cada um pode comandar seu destino com sabedoria focado para o bem, para as coisas boas da vida. Cada um tem o livre árbitro para discernir o que é melhor para si.
GOSTA
Leitura - Não tenho nenhum gênero preferido, mas posso indicar com certeza um autor que gosto muito que é o Sidney Sheldon. As obras dele são maravilhosas.
NÃO GOSTA
Não admiro pessoas sem caráter, pessoas dissimuladas, acredito que a sinceridades é a chave de tudo.
SONHO
Casar e ter filhos acho que é o de toda menina e eu não poderia pensar diferente, quero construir uma família (não já...),Casar quem sabe ao ar livre, de chinelos de dedo, sem muita comida e bebida, algo simples, só com bolo e refrigerante. Acho que não é nenhum exagero da minha parte não é...
O QUE NÃO FARIA DE NOVO
Com certeza se eu pudesse voltar atrás, não deixaria de conviver com minha família, me afastar das pessoas que amo nunca mais, quero agora recuperar o tempo em que estive morando em Brasília e Porto Alegre, apesar de que foi por pouco tempo. Mesmo assim isso foi doloroso para mim, não farei mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...