Homens na Cozinha reúne 1,6 mil pessoas

O Pavilhão "2" da Festa da Uva ficou lotado no último dia 02 de abril. Cerca de 1,6 mil pessoas prestigiaram o evento solidário e de gastronomia da CDL Caxias. Os 156 cozinheiros de 39 cozinhas serviram autoridades, empresários e lideranças comunitárias no jantar festivo que comemorou os 10 anos dos Homens na Cozinha.
O Anonymus Gourmet, José Antônio Pinheiro Machado, circulou entre os convidados gravando o seu programa de televisão e foi um dos destaques da noite. A Orquestra de Teutônia também encantou os presentes com o melhor da música MPB, Jazz, temas do cinema, folclore gaúcho, italiano e alemão.
O evento foi comandado pelo presidente da CDL, Paulo Ricardo Magnani com o auxílio da comissão organizadora composta por Nelson Lisot, Analice Carrer, Cláudia Sassi, José Quadros dos Santos e o convidado – Carlos Quadros. O evento teve o patrocínio de Cadence Indústria e Comércio Ltda e Gonzatto Empreendimentos Imobiliários Ltda.
Os recursos obtidos com a venda dos ingressos serão revertidos para entidades assistenciais de Caxias do Sul através da Fundação Caxias.
Na foto de Luis Chaves - José Quadros dos Santos, Nelson Lisot, Linda Lutz, Anonymus, Guiomar Vidor, Abigail Pereira, Analice Carrer e Paulo Magnani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...