Bela da Quinzena Elizabette Marinho Gonçalves

BELA DA QUINZENA 150

Eis que surge uma paraense de Belém, do longínquo nordeste brasileiro para as páginas do Jornal Ponto Inicial. Em outras palavras, beleza tipicamente brasileira, leveza no olhar, sorriso farto e uma imensa certeza do que pretende para o futuro. Esta é ELIZABETTE MARINHO GONÇALVES, 25 anos, regido sob o signo de câncer, 1,58 de altura, a nossa Bela da Quinzena.
A moça trabalha na Microlins, justamente o ambiente que ela recomenda muito a todas as meninas: Profissionalismo, ir em busca do conhecimento e focar um futuro promissor, só assim se consegue chegar a algum lugar.
“É assim mesmo que deve ser, acredito que só com muito estudo, qualificação que podemos chegar a algum lugar. Sigo esses exemplos para toda a minha vida e mesmo agora, depois de casada, pretendo ter esses objetivos alcançados, nem que para isso tenha que adiar aqueles sonhos de toda mulher, que é o d casar e ter filhos. Os filhos podem esperar um pouquinho, vou em busca das condições mais prementes e buscar uma estabilidade profissional”.
Como os leitores podem ver, a menina é decidida mesmo e com personalidade forte para atingir as metas.
“Curso Pedagogia na Ulbra e um dos tantos objetivos meus é a conclusão desse curso e posteriormente lecionar. Isso já vem há anos tomando forma e agora estou tendo essa oportunidade”.
Elizabette salienta ainda que a vida segue para frente e não dá tempo de se arrepender de nada. “Só me arrependo na verdade daquilo que não fiz, aprendo todo o dia com a vida. Se eu pudesse voltar no tempo, eu gostaria de ter ficado mais com minha família, participado mais do andamento das coisas”.
SOBRE CAXIAS DO SUL
“Me adaptei bem à cidade, estou aqui há 11 anos e aprendi a gostar. Vinda de Belém do Pará, com costumes, clima e hábitos diferentes, não foi fácil no início. Admiro muito a forma com que os caxienses conduzem as suas vidas, pelo planejamento e pensamentos voltados para o futuro. O pessoal daqui sabe investir naquilo que eles acreditam, que precisam e isso é o que quero para a minha vida, ter um futuro sólido que me dê tranqüilidade”.
SOBRE A JUVENTUDE
“Entendo que está havendo uma banalização da liberdade, o pessoal está pegando pesado, estão indo na carona das coisas erradas, pulando etapas. Para tudo na vida tem um tempo. Tem que haver limites, algumas regras que os pais deveriam impor. Do jeito que as coisas estão indo, fica difícil vislumbrar um futuro tranqüilo”.
BELA DA QUINZENA
“Adorei fazer o Bela da Quinzena, o pessoal da Fotocine foram profissionalíssimos, me deixarando bem à vontade para realizar a sessão de fotos. Acredito que tenha sido uma sacada muito feliz do Jornal Ponto Inicial, pois oportuniza que muitas meninas mostrem a todos as suas qualidades, conhecimentos e potencialidades”.
ELA POR ELA
GOSTO
Cantar/Dançar
Leitura
Fazer amizades
Comer peixe

NÃO GOSTO
Falsidade
Falta de Educação
Bebidas alcoólicas
Fumar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...