Bela da Quinzena Cátia Neves

Nesta edição, o Ponto Inicial traz aos seus leitores a beleza e simpatia de Cátia Neves, esta ariana de sorriso fácil, alegria contagiante e que com seus 1,60 de altura, busca na disposição para o trabalho e na perseverança, seus pontos mais fortes.
Esta menina que cursou o Ensino Médio, não se da por satisfeito, hoje trabalhando em uma grande rede de supermercado de Caxias do Sul, pretende Cursar Faculdade de Administração de Empresa e desenvolver alguns projetos de ordem pessoal para que tenha um futuro mais estável.
“Pretendo realmente fazer Faculdade, acho que não tem idade para aprender e se aperfeiçoar, na vida a gente deve sempre perseguir os objetivos e nunca desistir dos sonhos”, salienta a moça.
Suas opiniões e considerações você pode avaliar a seguir, num pinga fogo com nossa reportagem.
JUVENTUDE
Penso que os jovens deveriam pensar mais seriamente no seu futuro, escutar os seus pais, estudar mais, fazer as coisas certas para não se arrepender mais tarde.
POLÍTICA
Não gosto sinceramente desse assunto, voto por votar, por obrigação mesmo. Não acredito nos políticos, pois as leis que eles mesmos criam, servem para proteger os seus interesses e de quem não precisa de proteção. Acho que não esta fácil encontrarmos bons políticos neste país.
FAMÍLIA
A educação de hoje está muito diferente, não existem limites para a relação entre pais e filhos. Filho não respeita pai há valores invertidos, onde a ultima palavra ou a palavra inicial seria do pai, os filhos adotaram para si esta condição. Deixando relegadas coisas que estão na ordem do dia como obediência e dedicação.
OPORTUNIDADE
Existem muitas oportunidades de emprego e de aperfeiçoamento, de estudo, só não faz quem realmente não tem interesse. Acho que as pessoas devem se preparar para enfrentar os desafios do dia a dia, onde a concorrência por uma vaga ou oportunidade é ferrenha. Mas Caxias do Sul é uma boa cidade para se tratar, as oportunidades existem, basta que corramos atrás em busca daquilo que melhor se adapta ás nossas qualificações.
GOSTO
De tranqüilidade, passar horas junto á natureza, ter paz de espírito, e viver bem com todos aqueles que me cercam.
NÃO GOSTO
De pessoas oportunistas, de injustiças e abomino a mentira como forma de se dar bem.
UMA COMIDA
Adoro bauru
ÍDOLO
O único ídolo para mim é Deus, pois na própria Bíblia está escrito que a gente não deve idolatrar pessoas e nem imagens, portanto, não cultuo esses rituais e não tenho nenhum ídolo terreno.
RELIGIÃO
Sou católica, mas gosto de participar de igrejas evangélicas, pela doutrina e forma com que é levada a religião, e, por conseguinte, a palavra de Deus.
PORQUE SER BELA DA QUINZENA?
Olha, adoro esse quadro que acredito ser uma sacada bem legal do Ponto Inicial. Sempre acompanho o jornal quando é entregue lá no bairro onde moro na Esplanada e achei interessante, as meninas poderem dizer aquilo que gostariam de dizer, por isso, entendi que eu também poderia participar e aqui estou.
FRASE
Não faça o mal, faça somente o bem, pois tudo que você fizer, independente de qualquer coisa que se possa pensar, volta para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...