Bela da Quinzena Kátia Marli Da Silva

Bem, o fim do ano está se aproximando, em seguidinha estaremos comemorando o Natal e o Bela da Quinzena está encerrando o ano com um saldo bem positivo. Foram muitas as meninas que cederam suas belezas aqui neste espaço. A redação perdeu a conta de quantas palavras doces foram proferidas por estas meninas e tamanhas demonstrações de personalidades fortes quando o assunto é sobre a vida que pulsa e os fenômenos particulares no contexto geral de suas idéias.
Na antepenúltima edição do Jornal Ponto Inicial, uma doçura de menina, tímida, paciente e um forte apego à família. KÁTIA MARLI DA SILVA tem tudo a ver com esse quadro tão bem representado, pois o Bela da Quinzena elege suas expoentes e entre elas está mais uma de tantas.
Regida sob o signo de Capricórnio, manequim 38, natural de Alpestre/RS, a menina adotou Caxias do Sul desde os sete anos de idade. Então, há quatorze anos conhece todos os recantos deste lugar que se diz cada vez mais encantada com o passar dos tempos e seus 21 anos de idade lhe ensinaram que fazer planos está na ordem do dia das coisas, sobre tudo, aquelas que dizem respeito à família, a educação e as coisas do coração. Então está combinado caro leitor, apresentamos a nossa BELA DA QUINZENA desta edição.
QUEM É KÁTIA
“Faço faculdade de Ciências Contábeis na Anglo Americano, moro no bairro Cidade Industrial, estou no 4 semestre. Gosto de música, sair com as amigas, sou reservada, tímida, penso muito antes de fazer qualquer coisa na minha vida, sou bastante responsável, parceira, planejo bem antes de qualquer iniciativa e sou muito detalhista”.
FAMÍLIA
“Para mim é a coisa mais importante na minha vida. Não me vejo conseguindo ser tudo aquilo que sou hoje se não fossem os conselhos e os ensinamentos que recebo deles. Sou a única mulher numa família de 5 irmãos e somos normais, temos os mesmos problemas que todo mundo tem, mas procuramos nos dar bem e vivemos o nosso dia a dia de forma harmoniosa”.
MODA
“Não tenho muita preocupação com esse negócio de me vestir apenas pensando na opinião alheia. Não sigo ao pé da letra as tendências. A moda na verdade é a gente que faz. O importante é a gente se sentir bem com aquilo que usamos e principalmente estar feliz”.
GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA/DROGAS
“Acho um desperdício da vida os jovens que rumam por este caminho. O desperdício da vida é uma coisa que salta aos olhos. Tudo pára em função de uma gravidez precoce. Tenho algumas amigas que entraram por este caminho e sinceramente não gostaria disso na minha vida. Procuro me cuidar bastante. Uma coisa é certa. Não é por falta de informação que a gurizada vai por este caminho, das drogas ou transar sem camisinha, por exemplo, os meios de comunicação estão aí todos os dias mostrando os riscos e as formas de se precaver contra isso. Drogas e gravidez precoce é o fim”.
CAXIAS
“Adoro Caxias do Sul. Aqui tem muito lazer, muitos parques para passear, muita cultura e acima de tudo, muitas oportunidades profissionais para todos.”
EDUCAÇÃO
“Falta uma universidade pública. É quase impossível para mim, por exemplo, fazer uma faculdade e ter condições para isso. O custo de vida aqui que é muito alto, é a única ressalva que faço da cidade, no mais, está tudo bem. Vale a pena investir no conhecimento, pois isso a gente leva para a vida toda”.
VIDA AFETIVA
“Arrependimentos não fazem parte da minha vida. Tudo o que fiz ou deixei de fazer estava previsto. Como disse anteriormente, pondero sobre todas as coisas antes de tomar qualquer decisão.
Quanto aos relacionamentos, acredito que deva existir a pessoa certa para cada um. Quero alguém que me entenda, que me dê valor e que acima de tudo, seja companheiro. “Mas isso ainda não passa pela minha cabeça, pelo menos, não nesse momento, quero estudar, me preparar para o futuro e de preferência na área que escolhi a de Ciências Contábeis”.

COMIDA: MASSAS EM GERAL
ÍDOLO: DEUS
TIME: GRÊMIO
UM LUGAR: TORRES
RELIGIÃO: CATÓLICA
PERFUME: BIOGRAFIA (NATURA)
UMA FRASE: “SONHOS EXISTEM PARA SE TORNAREM REALIDADE, PORTANTO, DURMA PARA SONHAR E ACORDE PARA REALIZAR”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...